Quarta-feira, 10 de agosto, diretamente de Pirinópolis/GO.
(pedreira!!!)
Primeiro dia pesado no Rally do Sertões. A especial, que aconteceu na região de Pirinópolis, mesma curta, fez muitas vitimas e algumas duplas da lista dos favoritos já vêem suas chances ameaçadas. A especial de 83 km foi de muita, mas muuuuutita pedra. Com 2 km de trajeto um trial com 5 km digno de sei lá o que..., eram 2 páginas e meia com todas referências 3 curecas (o nível de perigo ou de dificudade de uma referencia da planilha é sinalizado com sinais de exclamação, conhecidos no rally como curecas, a escala vai de nenhuma a 3 curecas) com pedras a gosto do freguês de todos os formatos, cores e tamanhos.
Foto: Marcelo Maragni / Webventure
Depois deste inferno todo, mais 35 km de estradinhas e só pra variar um pouco, mais pedras. Depois subidas e descidas na Serra dos Pirineus e adivinhem??!?!? Mais pedras!! No final, estradinhas sinuosas e um pouco de areia e piçarra. Abusamos um pouco no inicio, levamos um único susto, mas o resultado é muito gratificante, andar na mesma balada dos dois carros FIA, (com preparação e desempenho quase que extraterrestre, não tem preço (no melhor estilo mastercard).
Nosso valente Sherpa agüentou bem o tranco e teve um desempenho muito acima do que esperávamos. Amanhã é dia de cuidar um pouco mais do carro, mas sem tirar o pé do acelerador.
Resultado do prieiro dia – SS1 – Goiânia - Pirinópolis
1º 300 Guilherme Spinelli / Yousef Haddad – Lacer – FIA T1 – 01:18:10
2º 314 Paulo “Palmeirinha”Nobre / Filipe Palmeiro – BMX X3CC - FIA T1 - 01:18:29
3º 315 LUIS EDUARDO STEDILE/DECO MUNIZ – Sherpa T1 - 01:19:51.
Nenhum comentário:
Postar um comentário