Perua VW ganha apetrechos do CrossFox e quer fatia de 25% das vendas da linha
Space Cross sairá a partir de R$ 57.990, com trio elétrico, air bag duplo, direção hidráulica e freios ABS
Outra novidade da perua é a opção com câmbio automatizado I-Motion, indisponível para o irmão CrossFox, a partir de R$ 60.690. Mas o forte mesmo está no visual, muito parecido com o do hatch. A dianteira é a mesma, sem tirar ou por, diferente da traseira, que tem desenho ligeiramente diferente, sem contar a ausência do estepe na tampa traseira.
Perua terá 200 unidades produzidas com a cor vermelho Apple
A mudança não influencia no comportamento dinâmico da Space, que apesar da suspensão mais alta, tem a estabilidade mantida por conta dos pneus mais largos. As retomadas do motor parecem mais lentas na versão aventureira, talvez por conta da mesma relação de marcha da versão convencional e o adicional de 41 kg.
O torque de até 15,6 kgfm (etanol) não garante arrancadas tão inspiradas como a da concorrente Palio Weekend Adventure 1.8, mas embalada a perua se mostra boa para o circuito urbano e na estrada. Segundo a VW, o modelo chega aos 100 km/h em 11,5 s utilizando etanol, e transporta até 430 litros de bagagem. Quer saber o resultado do nosso tira-teima? Então confira o teste completo na revista Autoesporte de setembro, à venda nas bancas e também no iPad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário